AYA TECH.. a empresa

Minha foto
Vocação e carinho para cuidar de pessoas e animais estão do DNA da companhia. Isso está na mente de todos os seus profissionais que trabalham para cuidar da saúde e bem-estar de seus consumidores, em todas as frentes do negócio, desde a concepção, desenvolvimento e entrega de um produto. A AYA Technology possui um claro posicionamento estratégico e se diferencia pela iniciativa de empreender sempre de forma sustentável, por meio de empresas líderes em química que fornecem produtos e serviços com competitividade e qualidade globais. O empreendedorismo, o incentivo às relações de qualidade e de longo prazo entre as partes interessadas, a busca pela excelência, a responsabilização por resultados e o comprometimento com o trabalho são posturas desejáveis e recompensadas na empresa. Seja um representante AYA e faça parte de nossa história. Entre em contato conosco.

LINHAS

Linhas

AYA REPEL

Tecidos impregnados com exclusiva fórmula repelente, que impedem eficazmente a aproximação de insetos, sem os inconvenientes dos métodos convencionais.

AYA REPEL é composto contém reagentes completamente inofensivos à saúde e ao meio ambiente, podendo ser usado por todas as pessoas expostas ao ataque de insetos, como crianças, idosos e gestantes.

Tem ação efetiva e comprovada contra os seguintes insetos: Aedes Aegypti, muriçocas, borrachudos, baratas, tsé-tsé, pulgas carrapatos e piolhos, causadores de dengue, leishmaniose, febre amarela, malária, entre outras doenças.
AYA REPEL resiste até 50 lavangens.


AYA CLEAN

Com AYA CLEAN basta passar um pano úmido e suas peças estarão limpas imediatamente. A tecnologia empregada nos tecidos faz com que ele tenha repelencia à água, manchas aquosas e oleosas, e agentes químicos. Conserva os tecidos macios, limpos e sem manchas por mais tempo. Confere um toque suave aos tecidos dispensando a utilização de amaciantes. Ideal para toalhas de mesa e uniformes. Fazemos o tratamento em suas toalhas e nos seus uniformes! Torne as toalhas de seu restaurante ou hotel em praticas e fáceis de usar. Torne seus uniformes isentos de manchas de graxa sem necessitar lavagens industriais nos tecidos que agridem e destroem as fibras.

AYA TERMIC

Principalmente para quem pratica alguma atividade física, as novas tecnologias na produção de tecidos estão criando peças ainda mais bonitas, confortáveis e incrivelmente funcionais. Tratam-se de roupas pensadas e desenvolvidas para potencializar os benefícios das atividades físicas e minimizar os seus possíveis inconvenientes

AYA COSMETIC

Roupas que trabalham por nossa beleza, pois possuem o mesmo objetivo da cosmética, estes tecidos possuem, em sua fibra, elementos orgânicos ou inorgânicos, vitaminas e enzimas que são liberadas na pele durante o seu uso, roupas com esse tipo de tecido oferecem um leque de benefícios, há os que diminuem a celulite, hidratam e nutrem a pele, há outros que ativam a circulação evitando a fadiga e o inchamento de certas regiões do corpo, como as pernas. Há também os tecidos que protegem a pele do sol. Os fios das roupas tratadas liberam substâncias hidratam e protegem a pele do envelhecimento da pele. Já os tecidos anticelulites, contam com partículas de biocerâmica e chegam a emitir raios infravermelhos, aquecendo a região, melhorando a circulação sanguínea, a nutrição das células e a elasticidade da pele.

AYA MICROBAC

Com ação bacteriostática, esses tecidos inibem a proliferação de microorganismos causadores de odores em nosso corpo (nas axilas, nos pés ou em outras regiões que retém calor e umidade). Ideal para hospitais clinicas, lençóis, salões de beleza.


LINHA DE AEROSSÓIS

PROTEC é um novo conceito de proteção contra insetos para aplicação em tecidos e superfícies. É um protetor contra insetos com formulação alternativa para quem prefere um protetor menos agressivo e que não provoque alergias.

PROTEC é eficiente contra ácaros, baratas, formigas, piolhos, pulgas, carrapatos, traças, insetos voadores causadores de dengue, zika vírus, febre amarela, leshimaniose, chicunguya, dentre outros.

  • Inofensivo à saúde, podendo ser usado por todas as pessoas expostas ao ataque de insetos como crianças, idosos e gestantes, animais de estimação, uma vez que é testado e possui laudos de eficiência.

  • Desenvolvido por nanopartículas dispersas em água, PROTEC é um produto eficaz e seguro na proteção de toda a família.

  • Não contêm solventes orgânicos, sendo ecologicamente correto, tendo como ponto alto a sua fácil aplicação seca e segura, uma vez que está

  • Disponível em aerossol composto por gás nobre utilizado em cosmética DME (dimetil éter).

Superfícies de uso

Aplique PROTEC em mantas, cobertores, edredons, cortinas, telas mosquiteiros, tapetes, meias, elásticos de cabelo, carrinhos de bebês, lençol, fronhas, roupas em geral, uniformes, tolhas, tapetes, sofás, pisos, paredes, azulejos, vasos, batente de portas e janelas, livros, barracas de camping, entre outras.

Modo de uso e aplicações

Aplique PROTEC em toda a superfície do material. Para uma proteção efetiva, a peça deverá ter pelo menos 90% de cobertura do produto. Aplique frente e verso dos tecidos para maior eficiência.
Embora o princípio ativo seja inodoro a nós, ao inseto ou praga doméstica voar ou caminhar próximo ao corpo/objeto, fará com que sinta o princípio ativo através de suas patas ou antenas, fazendo com que voe ou caminhe em outra direção.

Protec rende 35ml/m2 de tecido.

Eficiência

PROTEC é eficiente na proteção contra o transmissor da Dengue (Aedes Aegypt), pulgas, muriçocas, borrachudos, pernilongos, pulgões, moscas, mosquitos, piolhos, carrapatos, além de insetos vetores de doenças como malária, leshimaniose e febre amarela.

O tempo de eficiência depende do inseto ou praga que está sendo evitada e o local aplicado. Alguns insetos ou pragas são mais resistentes que outros. Por exemplo, ao aplicar Protec em um tapete, a eficiência contra baratas será de três a quatro vezes maior do que para insetos voadores, isso porque as baratas são mais sensíveis ao tratamento do que os insetos voadores. Caso deseje maior eficiência contra insetos voadores reaplique o tratamento.

PROTEC tem efeito duradouro, permanecendo nos tecidos e superfícies por até 20 lavagens domésticas (água, sabão neutro e amaciante) no local aplicado, perdendo sua potência gradativamente a cada lavagem, dependendo da quantidade de produto aplicado, do tipo de tecido (natural ou sintético) e do tipo de lavagem. Já em superfícies lisas e não porosas, o produto é retirado a cada lavagem ou limpeza.

Atenção: Lavagem a seco, alvejantes, peróxidos e lavagens quentes (acima de 40°C) facilitam a remoção de uma quantidade maior do tratamento aplicado, podendo reduzir a quantidade de lavagens em que o tratamento permanecerá nos tecidos.

Informações importantes

Produto não tóxico e não agride a natureza. Não é vaporizado no ar, o que evita possíveis danos respiratórios. Não é aplicado na pele, evita absorção cutânea e intoxicação.

Efeito duradouro: permanece nos tecidos e superfícies por até 20 lavagens.

Fórmula exclusiva a base de água. Não é borrifado no ar, não ocasionando problemas nas vias respiratórias como os inseticidas tradicionais, permanecendo nos tecidos por mais de 2 meses, e não deixando odor residual.

Em sofás e cortinas, cuja lavagem não é muito frequente, outros mecanismos podem retirar o tratamento da superfície. No caso do sofá é o atrito de sentar sobre ele que acaba por arrancar tratamento. Em cortinas é a constante exposição ao vento e sol que retira gradativamente o tratamento, que deve permanecer por um longo período de tempo.

A quantidade de princípio ativo presente no aerossol é a recomendada pela organização mundial de saúde, regulamentada em países que possuem regulamentação para tratamento em tecidos como Japão, Austrália e EUA. (Oeko Tex Class 1-4, BPD (Biocidal Products Directive), APVMA approval (Australia), Wools of New Zealand (carpetes de lã))

MICROBAC é um novo conceito de produto com tecnologia antimicrobiana ( bactericida e fungicida) avançada para aplicações em tecidos e superfícies aplicados em residências, pousadas, hotéis, supermercados, lojas e escritórios, eficiente na proteção contra fungos, bactérias e mofos causadores de odores desagradáveis e doenças.

Conta com tecnologia não migrante, ou seja, não migra para a pele e nem para o ambiente e não cria zona de inibição.

Eficiência

MICROBAC controla o desenvolvimento de ácaros destruindo o fungo Aspergillus repens necessário para a sua cadeia alimentícia. Ação efetiva e comprovada contra Trichophyton mentagrophytes (fungo causador de pé de atleta, micoses e dermatites), Staphylococcus aureus (bactéria causadora de infecção hospitalar, infecção alimentar, nasofaringite, gastroenterite, endocardite, bacteremia, meningite, miocardite, pneumonia), Samonella choleraesuis (bactéria causadora de infecções sistêmicas, febre tifoide, gastroenterite), dentre outras. Também é eficiente contra furúnculos e espinhas.

Aplicações e superfícies de uso

MICROBAC tem efeito comprovado em diversos tipos de substratos têxteis e de materiais. Pode ser aplicado em calçados, sofás, uniformes, roupas de academia, cortinas, tapetes, carpetes, tecidos com fibras naturais e sintéticas, lençóis, paredes, madeiras, papéis, livros, superfícies lisas ou porosas, tênis, capacete de motociclistas e ciclistas, impedindo eficazmente a proliferação de bactérias, fungos, mofos e os causadores de mau odor de chulé, do suor e manchas.

Modo de uso e aplicações

Agite antes de usar. Aplique o produto uniformemente, usando apenas o suficiente para cobrir todas as áreas desejadas.

Não aplique o produto excessivamente e mantenha o local arejado. Lave as mãos com água e sabão.

Rende 35ml/m2

TECIDOS INTELIGENTES

Tecidos Inteligentes
Tecidos inteligentes são tecidos quimicamente modificados que visam o bem estar de seus usuários e possuem várias categorias de acordo com sua função.

Atuam geralmente de três formas:

Na primeira, o tecido mantém sua característica sem o estimulo externo, por exemplo, uma roupa transpirante, ela é transpirante na estrutura, não precisa necessariamente alguém transpirando dentro dela para que ela entre em ação.

A segunda são os tecidos que só entram em ação quando recebem um estímulo, pode ser uma roupa que permite a passagem do suor no caso da transpiração, mas impede a penetração de água no caso de chuva.

Por último, há os tecidos que mais responde aos estímulos, adaptam-se automaticamente à necessidade, no calor esses tecidos refrigeram a pele, no frio, a aquecem, permite transpiração, liberam enzimas na pele.

Enfim, são completos, e pode parecer coisa do futuro, mas assim é pensada a moda do futuro, com tecidos que se tornam cada vez mais tecnológicos e isso já é realidade nos tecidos inteligentes AYA.

Todos os tecidos AYA são:

www.aya-tech.com.br

domingo, 16 de abril de 2017

PROTEC


Nenhum comentário:

Postar um comentário